.

.
.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Karaté: Centro Budo de Fafe destaca-se em Campeonato Internacional

Texto: Emanuel Pereira
.
 Uma prestação positiva
.
Dez atletas do Centro Budo de Fafe participaram no XI Open Internacional de Karate, disputado na Maia, no último fim-de-semana.
Cerca de mil atletas participaram neste evento internacional dividido em dois dias. A modalidade de Kumité (combate) foi a anfitriã do fim-de-semana, prova onde participaram três atletas do Centro Budo de Fafe – Lucas Fernandes, Fábio Gonçalves e João Cunha.
O dia seguinte estava reservado à prova de Kata (forma), e aqui o número de atletas inscritos desta associação fafense foi bastante mais significativo, sete no total – Vítor Silva, Maria João Santos, António Pedro Dantas, Paula Machado, Maria Beatriz Santos, José Costa e Bruno Freitas.
Paula Machado alcançou um resultado de destaque com um soberbo terceiro lugar nesta modalidade, demonstrando grande determinação e garra. Apesar de não ter conquistado nenhum lugar cimeiro no pódio, Bruno Freitas demonstrou estar ao nível dos melhores terminando na oitava posição do ranking classificativo desta prova.
Todos os atletas do Centro Budo de Fafe passaram a primeira fase eliminatória deste OPEN e alguns foram mesmo semi-finalistas e finalistas das respectivas “poules”. Factos que levam o Centro Budo de Fafe a considerar positiva a prestação de todos os atletas, e a acreditar em futuros êxitos. 
.

Sem comentários: