.

.
.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rali: Dupla Meireles/Castro no Rali Serras de Fafe

Texto: PR - PM/MC / Foto: GTI

Team JMC/Galp Formula está optimista

Será já nos dias 30 de Abril e 1 de Maio que irá para a estrada a 3ª prova pontuável para o CPR 2011 e a dupla do Team JMC / Galp Formula fará a sua segunda aparição após a excelente vitória que alcançaram no rali de Portugal.

Partindo com o objectivo de lutar pela vitória, Meireles encara este rali sem grande pressão porque “ o nosso grande objectivo será sair desta prova na liderança do CPR. É certo que tudo faremos para vencer o rali mas não é nossa intenção arriscar em demasia por forma a podermos colocar em causa uma boa colheita de pontos para o CPR. Teoricamente existem 4 pilotos com condições idênticas para poderem lutar pela vitória no rali sendo que não será nada fácil para nenhum deles vencer a prova, mas resta-nos dar o nosso melhor e ver como se comportam os nossos adversários ao longo do fim de semana. A pressão está mais do lado deles porque o Pascoal e o Vitor Lopes tem apenas um resultado do 1º rali abaixo do que era expectável e o Peres está ainda sem pontuar.  Por muito que gostássemos de vencer esta prova, temos de pensar no campeonato porque este é definido pelo somatório de 6 ralis e não de 1”.

O rali terá o seu início no Sábado pelas 15:30h para a disputa de 4 classificativas pela bela Serra de Fafe mais uma Super Especial no centro da Cidade pelas 21:30h, ficando as restantes 4 classificativas reservadas para a manhã de Domingo, vindo o rali a terminar em Fafe pelas 13:00h.
.

Sem comentários: