.

.
.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

Pica – Silvares (Sábado, pelas 16 horas)

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao recinto do Sport Clube Fermilense para mais uma jornada e fá-lo na condição de líder, isto apesar de ter perdido dois pontos no empate caseiro com o Arco de Baúlhe. O Travassós está praticamente a duas vitórias de conseguir matematicamente a subida de divisão e tem cinco jogos para o fazer. Conhecendo-se a forma aguerrida como a equipa de Basto joga em casa este não é um jogo fácil para os fafenses.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, desloca-se a Cabeceiras de Basto para jogar com o Atlético local e manter as aspirações de entrar nas contas de subida de escalão. Os fafenses vêm de uma vitória sobre de uma bola a zero sobre o Fermilense e os de Basto perderam no recinto do Lagense por 2-0. Seja como for, outro resultado que não seja a vitória não agradará ao Antime .

A ACD Pica recebe o GD SILVARES, de Ténio Tenev, em mais um dérbi fafense, este a surgir numa altura em que as duas equipas não atravessam o melhor momento de forma nem de resultados. O Pica perdeu no terreno do último, Bairro, por 2-1 e o Silvares foi surpreendido em casa pelo Guilhofrei ao perder por 2-0. Nada melhor que um dérbi para levantar o moral às tropas. Se o Silvares tem o campeonato praticamente feito já o Pica não pode deitar a toalha ao chão, quando faltam cinco jogos e estão 15 pontos em disputa. Quanto mais que, pelo menos o segundo lugar ainda está ao seu alcance. Até ao lavar dos cestos é vindima e qualquer equipa pode ter um deslize, quanto mais que, o calendário que resta ao Pica não se pode considerar difícil.   
.

Sem comentários: