.

.
.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

Antime - Ruivanense é o jogo da jornada

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o Atlético Cabeceirense em mais um jogo rumo à subida de escalão. A equipa vem de uma vitória robusta em Fermil de Basto por 7-2 mas, por vezes, facilita nos jogos mais fáceis e este Cabeceirense, recheado de miúdos novos, luta até mais não. Contudo, o Travassós, se marcar cedo, poderá ter um jogo fácil pela frente.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, recebe o segundo classificado, Ruivanense, mais uma vez no Campo de Jogos da Pica. Este é o jogo da jornada pois envolve o segundo e o terceiro classificados, apenas separados por três pontos. Para o Antime é quase um jogo do tudo ou nada. Ou seja, caso vença pode acreditar até final do campeonato que a subida é possível, caso perca fica praticamente arredado do segundo lugar, restando-lhe a esperança de outros factores para o fazer.

A ACD PICA, desloca-se a Campelos onde jogará no Campo José Maria Machado Vaz mais uma cartada decisiva pois estará atenta ao desenrolar do que se possa passar no seu próprio terreno entre o Antime e Ruivanense. O Pica vem de uma vitória caseira de 3-0 sobre o Silvares pelo que o seu ataque está de novo em erupção e pode voltar a deitar lume neste jogo.

O GD SILVARES, de Ténio Tenev, recebe o Arco de Baúlhe, após mais uma derrota na Pica e a precisar urgentemente de uma vitória para voltar a erguer a cabeça e segurar, pelo menos o 7.º lugar na tabela. A equipa de S. Martinho está a passar um mau momento e este pode ser o jogo do despertar dessa letargia.
.

Sem comentários: