.

.
.

domingo, 8 de maio de 2011

1.ª Div. AF Braga: Silvares - At. Cabeceirense não chegou ao fim

Texto: João Carlos Lopes

Elevado número de expulsões

Segundo informações obtidas junto de pessoas que presenciaram a partida, o jogo entre o Grupo Desportivo de Silvares e o Atlético Cabeceirense não chegou ao final, devido ao facto da formação de Basto ter abandonado o recinto de jogo, aos sessenta  minutos, quando três dos seus jogadores haviam sido expulsos, mas outros haveriam de ver o cartão vermelho à posteriori.

Ao intervalo registava-se uma igualdade a uma bola. Os protestos da formação cabeceirense que esteve a ganhar por uma bola a zero na partida, tendo o Silvares empatado por Rui Ferruge, surgiram devido ao facto de alegarem que o segundo golo do Silvares, obtido por Miguel, foi conseguido em fora de jogo. Esse primeiro protesto custou a expulsão do técnico cabeceirense, tendo a partida prosseguido alguns minutos mas, depois, foram expulsos mais três homens da equipa de Basto e esta acabou por abandonar o recinto de jogo.

Ainda segundo apuramos, os ânimos exaltaram-se à entrada para os balneários entre os visitantes e a equipa de arbitragem e terão sido mostrados mais quatro cartões vermelhos a jogadores do Atlético.

Resta agora esperar pela próxima reunião do Conselho de Disciplina da AF de Braga para ver todo o reflexo daquilo que se passou nesta partida.
.

Sem comentários: