.

.
.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BTT Solidário em Regadas, no próximo Domingo

Texto: João carlos Lopes
.
Passear de BTT por uma boa causa
.
A Associação Cultural e de Solidariedade Social de Regadas (ACSSR) está a organizar o PASSEIO BTT SOLIDÁRIO, que ocorrerá no dia 29 de Maio, contando, na organização, com a colaboração dos Restauradores da Granja e do BttRinus de Cepães, cuja receita das inscrições reverterá a favor da construção de um lar de idosos que melhorará significativamente a qualidade de vida das pessoas mais velhas daquela freguesia fafenses, proporcionando-lhe uma forma condigna de passarem o resto dos seus dias.
O passeio vai ter a extensão de 35 Km e o início está marcado para as nove horas junto da escola EB 1 “Lugar Novo”, em Regadas. O preço é da participação é de sete euros e dará direito a reforço alimentar e a brindes. As inscrições podem ser feitas através do site da associação em http://acssr.blogspot.com/ ou através do fax: n.º 253 457 141, podendo ainda ser feitas na Junta de Freguesia de Regadas e até no próprio dia da prova.
O lar de idosos terá a capacidade para 30 utentes e está devidamente aprovado no âmbito do QREN - Eixo 6.12 do POPH, em que esta IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social)  tem a responsabilidade de assegurar 40 % do investimento na obra e a Segurança Social participa com 60 %.
Mais informações sobre este evento podem ser consultadas no dite da Associação no endereço electrónico: http://acssr.blogspot.com/, ou através dos contactos 964 810 036 e 964 539 485, ou ainda através do mail: bttsolidario@gmail.com.
.

Sem comentários: