.

.
.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Clube Ténis de Fafe organiza Torneio de Ténis de Fafe

Texto: Ricardo Castro
.
Com início este Sábado, pelas 15:00 horas
.
No sentido de fomentar a prática da modalidade, o Clube Ténis de Fafe (situado junto à Piscina Municipal), vai levar a cabo um torneio, com os seus atletas, com início neste Sábado, dia 14 de Maio, pelas 15:00 horas, com o seu prolongamento pelos dias 15 e 16, sendo certo que se pode alargar até ao próximo fim-de-semana.
.
Prevê-se a participação de 25 atletas do clube, sendo que dez deles estão automaticamente no quadro principal. Este quadro é constituído por 16 atletas, sendo que as outras seis vagas serão disputadas pelos restantes participantes, que se podem designar de “qualifyers”, onde serão inseridos em dois grupos, cujos três melhores classificados dos mesmos, preencherão essas vagas.
.
No primeiro dia do torneio serão disputados os encontros relativos à fase de grupos, que irá qualificar os seis últimos atletas para o quadro principal, cujo será iniciado no Domingo.
.
O Clube Ténis de Fafe conta com a tua presença, e convida-te a fazeres parte do evento. Serão disputados jogos desde o inicio da tarde, até cerca das 00:00 horas. Aparece, apoia os atletas e assiste aos encontros, enchendo as bancadas que estarão dispostas no recinto.
.
Clube Ténis de Fafe – Contacte-nos!
.
- Luís Alegre: 915 443 955 / Pedro Gonçalves: 968 258 974
.

Sem comentários: