.

.
.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Futebol Popular: Amigos Quinchães - Fareja, joga-se em Fornelos

Texto: João Carlos Lopes / Imagem: Ricardo LP

Jogo de "alto risco"

O jogo grande da 17.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe vai disputar-te no Campo de Jogos de Fornelos e vai colocar frente a frente dois candidatos ao título, o Grupo Desportivo "Os Amigos" de Quinchães, que joga na qualidade de anfitrião, uma vez que tenha o seu próprio terreno interdito e o Grupo Desportivo Cultural e Recreativo de Fareja.

Os Amigos de Quinchães recuperaram, na secretaria, os três pontos que haviam perdido em Serafão e voltam a estar na luta pela conquista do título, com os mesmos pontos do Fareja, 34, mas com mais um jogo disputado que o seu adversário desta jornada.

O campeonato está ao rubro com o Ribeiros a liderar com 35 pontos e 15 jogos disputados, o Fareja é segundo com 34 pontos mas menos um jogo e os Amigos de Quinchães estão no terceiro lugar, também com 15 jogos realizados.  

Só estas três equipas podem alcançar o título, sendo verdade que Fareja e Ribeiros se defrontarão na última jornada. Sendo assim, este poderá ser um jogo de alto risco para as duas equipas, Amigos e Fareja, que terão que vencer para continuar a acalentar o sonho.

Quem não deve faltar a esta partida são os apoiantes destes dois clubes que se deslocam sempre em grande número para todos os jogos. Dada a importância deste jogo é natural que a moldura humana seja ainda maior, até porque é um jogo que desperta curiosidade em toda a comunidade futebolística fafense. 
.  

Sem comentários: