.

.
.

sábado, 7 de maio de 2011

Futebol Popular: GD Paços, 1 - S. Clemente, 0


Paulo Martins é pau
 para toda a colher

Texto: João Carlos Lopes
.
Paulo Martins é vice-presidente, jogador, marcador
do campo, roupeiro e também guarda-redes
- Golo solitário de Samuel deu a vitória
.
A vitória do Paços sobre o S. Clemente tem tudo para ser relevante. Primeiro a formação pacense venceu pela terceira vez esta temporada, o que só por si revela que vencer é uma raridade. Depois o Futebol Popular vive de improvisos e este jogo que o Paços venceu por 1-0 revelou mais um pormenor curioso.

Samuel
O homem do jogo propriamente dito foi Samuel que marcou, aos dez minutos, o golo que fez toda a diferença na partida.

Mas este jogo teve mais uma situação fora do normal. O vice-presidente Paulo Martins que também é jogador, marcador do campo e roupeiro teve que colmatar a baixa na baliza pacense e acabou por se sair bem dessa situação pois efectuou uma grande exibição e não sofreu qualquer golo, contribuindo sobremaneira para a terceira vitória dos pacenses em 16 jogos e logo contra o quarto classificado.

Na verdade a equipa do Paços acaba por estar de parabéns pelo esforço e empenho colocado em campo contra um adversário que, caso o jogo entrasse no Totobola, ninguém hesitaria em colocar a cruzinha no dois. Por isso mesmo é que os jogadores orientados por Pinho merecem uma ovação pois contrariaram todas as previsões.
.

Sem comentários: