.

.
.

sábado, 14 de maio de 2011

Futebol – Veteranos: UD Fafe A 60, 7 – Deu-la-Deu, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: LM
Luís Mário
.
Penta de Luís Mário
.
A UD Fafe Anos 60 recebeu a formação monçanense do Deu-La-Deu, no piso sintético de Antime e não podia ter feito melhor resultado naquela que vai ser, a partir de agora, a sua casa quando jogar na condição de visitado, pois venceu por sete bolas a uma.

Ao intervalo os fafenses venciam por duas bolas a uma mas no segundo tempo o maior poder de fogo dos fafenses veio ao de cima.

O homem do jogo foi Luís Mário, que de pacato não teve nada, ao marcar cinco dos sete golos da sua equipa, fazendo um penta no seu ano de estreia pela UD Fafe e como veterano. O antigo ponta de lança da AD Fafe mostrou que a idade pode limitar mas não faz esquecer e abriu o livro, fazendo recordar os seus grande momentos de glória.

Os outros dois golos foram de outro suspeito do costume, Braga, um médio com faro de golo e que esta temporada tem festejado muitas vezes. Braga também mantém uma grande parte da qualidade que fez dele um bom jogador do futebol distrital. 

Quem também rejubilou de satisfação foi a equipa técnica, Filipe Silva/Bininho que, finalmente, vê a equipa a render nos últimos jogos acima da média da temporada. 

Sem comentários: