.

.
.

sábado, 21 de maio de 2011

Juniores 2.ª Div. AF Braga: Campelos, 4 - OFC Antime, 5

Texto e foto: João Carlos Lopes

Reviravolta espectacular
- A perder por quatro deram a volta ao marcador

Os juniores do Operário Futebol Clube de Antime protagonizaram uma reviravolta espectacular pois conseguiram reverter um resultado desfavorável de 4-0, em 5-4 a seu favor, no terreno de outro operário, o de Campelos.
O Antime entrou praticamente a dormir nesta partida e sofreu quatro golos sem saber como, temendo-se que se estaria na iminência de uma goleada. Contudo, o golo de Bento, antes do intervalo, deu início a uma reviravolta histórica que os jovens antimenses jamais esquecerão.
Sem se darem por derrotados os antimenses entraram algo incrédulos para o segundo tempo e mais incrédulos ficaram quando conseguiram dar a volta ao marcador com dois golos de Marracho e mais dois de Leitão.
Foi tudo tão surpreendente que no final da partida até o público da casa se rendeu à equipa de Hercílio Martins, dispensando-lhe uma salva de palmas.
É de jogos como estes que os jogadores, muitos deles na fase final da sua formação, se vão lembrar um dia pois não é fácil inverter um resultado de 4-0 em 5-4.
.

Sem comentários: