.

.
.

domingo, 29 de maio de 2011

Juniores - 2.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 5 – AN Tabuadelo, 4

Hercílio Martins - Treinador dos
Juniores do OFC Antime

Texto: João Carlos Lopes

Partida diabólica sorriu aos fafenses

Os juniores do FC Antime terminaram a época a vencer, ao derrotarem em casa o Àguias Negras de Tabuadelo por 5-4, naquele que foi o último jogo da formação de alguns atletas da equipa orientada por Hercílio Martins.

O jogo frente ao Tabuadelo acabou por ser bem disputado com entrega por parte das duas equipas mas o Antime entrou melhor e acabou por chegar ao golo através de Marracho. Mal os fafenses tinham acabado de festejar e a formação vimaranense já tinha chegado ao empate e pouco depois se colocava na situação de vencedor. 

Os fafenses, agora em desvantagem, foram à procura da igualdade e acabaram por consegui-la na sequência de um canto, através de Tiaguinho. Porém, os visitantes não baixaram os braços e perto do apito para o descanso conseguiram colocar-se de novo na frente ao fazerem o 3-2. 

No início da segunda parte o marcador voltou a funcionar com Toninho a colocar o marcador com uma igualdade a três bolas. Contudo, a equipa de Tabuadelo não veio a Fafe passear e voltou a marcar e a virar o jogo a seu favor.

Já na recta final da partida o Antime acelerou e conseguiu marcador dois golos por intermédio de Bento e de André, fixando o resultado em 5-4, numa partida diabólica em que o marcador esteve em constante mutação e cujo resultado acabou por sorrir à equipa fafense.
.

Sem comentários: