.

.
.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Legião Estrangeira / Futebol

Texto: João Carlos Lopes / Foto: MFC

LIGA DE HONRA – Jornada 28

O FEIRENSE (1.º) de Henrique, recebeu o Estoril e só a vitória lhe interessava. Foi o que aconteceu ao vencer os homens da linha por uma bola a zero o que lhe permite continuar no primeiro lugar mas ainda com reservas quanto à subida de escalão.
O GIL VICENTE (2.º) de Sandro, recebeu o Penafiel e venceu por 4-1, reforçando claramente a ideia de querer subir de divisão. Encontra-se na segunda posição mas tem o Trofense a morder os calcanhares aos galos e aos da Feira.
O SANTA CLARA (7.º), de Bruno Monteiro, recebeu o Desportivo das Aves e ficaram-se por um empate a zero bolas. Um pouco mais de coerência e os insulares ainda estariam na luta pela subida. Fora isso a época não correu mal de todo.
O MOREIRENSE (9.º) de Castro, recebeu o Varzim e finalmente pôde respirar de alívio ao vencer por 3-2. Não foi a melhor época mas o objectivo foi cumprido e isso é que vai pesar na estatística, pois os campeonatos depois de acabados são isso mesmo.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / FASE MANUTENÇÃO - Jornada 8

O MARIA DA FONTE (1.º), de Fredy e Ruizinho, foi ao terreno do Taipas arrancar um empate a duas bolas e garantir com isso a manutenção a duas jornadas do final.  
O VIEIRA SC (5.º), de Óscar, Pablo e Rambóia, recebeu e empatou com o Amares a uma bola. Tem duas jornadas para fazer um milagre, caso contrário regressa aos regionais.  

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B / FASE SUBIDA - Jornada 8
.
O JOANE (4.º), de Gil e Miguel Lemos, foi ao campo do Serzedelo averbar nova derrota, esta por 2-1, dizendo praticamente adeus à subida. Mais uma vez fica a sensação de morrer na praia.
O AMARANTE (2.º), de Ricardo Morais, recebeu e bateu o Paredes por uma bola a zero e tirou a equipa do Vale do Sousa do segundo lugar, que voltou agora a ocupar. Tudo em aberto em relação ao 2.º lugar pois o Famalicão já conquistou a subida.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B / FASE MANUTENÇÃO - Jornada 8

O MONDINENSE, de Miguel Soares e Mike Cunha, recebeu o Oliveira do Douro e perdeu por 4-3. Para o ano jogará nos regionais da AF de Vila Real e poderá tentar de novo a subida.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA / FASE SUBIDA - Jornada 8

O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, jogou em casa com o Machico e a partida resultou num empate a uma bola. A estrela ainda não iluminou o caminho da vitória nesta fase.
.

Sem comentários: