.

.
.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quatro ex-juniores nos séniores da AD Fafe

Castro
Texto e foto: João Carlos Lopes

João Miguel, Castro, Zé Brochado e Marçal
vão alimentar o sonho de jogar nos séniores

Ao que tudo indica, ainda que a notícia não seja de fonte oficial, pelo menos quatro jogadores que representavam os juniores da AD Fafe, vão fazer parte do plantel sénior na próxima temporada. São eles os avançados Castro, João Miguel e Zé Brochado e o guarda-redes Marçal, ainda que este deva continuar a representar a equipa de juniores do Clube, pois ainda pode jogar um ano neste escalão. 

Além destes jogadores é sabido o interesse da AD Fafe em colocar mais alguns ex-juniores a rodar noutras equipas para que possam ser observados. Isto só revela a qualidade da fornada de jogadores que este ano terminou a sua formação ao serviço da AD Fafe e a eventual evolução desses atletas. 

A equipa sénior fafense vai sofrer acertos para a próxima temporada e já foram avançados nomes de alguns jogadores que irão ser dispensados. Hugo Oliveira, Jorginho, Jader, Miguel Veiga, Café, Rui Nogueira e o defesa central Ricardo, são os nomes para já mais falados que não vão continuar na AD Fafe. Também o guardião Carneiro poderá estar de saída do Clube.

Relativamente a entradas pouco se conhece, ainda que o nome do avançado Mokas, que na época passada jogou no Merelinense, seja avançado como possível reforço da AD Fafe.  
.

Sem comentários: