.

.
.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

Vai haver festa em Antime


1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o Desportivo de S. Cosme e está obrigado a vencer, sob pena de ser alcançado no topo pelo Ruivanense, com quem perdeu na jornada anterior. Os fafenses querem garantir o primeiro lugar depois de terem conseguido a manutenção. Vai ser uma ponta final de campeonato stressante nesse aspecto tendo em conta o seu natural perseguidor.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, regressa a casa, para estrear o primeiro piso sintético de futebol de 11 de Fafe, na recepção ao Águias Negras de Tabuadelo, depois de ter jogado várias jornadas em campo emprestado. Vai ser um dia de festa para os seniores do Antime, para as camadas jovens e veteranos do Clube e ainda para a UD Fafe Anos 60, equipa de veteranos que vai passar a utilizar aquele recinto nos jogos em que é anfitrião. Se há relvados que vão ter muito utilidade, o de Antime será certamente um deles. 

A ACD PICA, recebe o Este Futebol Clube e tem a missão de garantir o terceiro lugar, agora que o ocupou de novo. Certamente que os fafenses não vão desperdiçar o ensejo de jogar em casa e conquistar mais uma vitória.

O GD SILVARES, de Ténio Tenev, recebe o Atlético Cabeceirense e a pergunta que se impõe é a seguinte: será que vai ser desta que regressa às vitórias. Cinco derrotas consecutivas é uma carga demasiado pesada nos ombros.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, joga mais uma “final” rumo à manutenção no difícil recinto do Operário de Campelos, depois da estreia com uma vitória frente ao Silvares o técnico fafense vai querer repetir a dose e tentar somar pontos que lhe tragam alguma tranquilidade.
.

Sem comentários: