.

.
.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Defesa central fafense Henrique assinou pelo SC Braga

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Sporting de Braga 

“Representar o SC Braga é um sonho”
.
O defesa central fafense Henrique já tinha assinado pelo Olhanense mas o Sporting Clube de Braga resgatou-o e contratou-o por três temporadas, o que confirma o real valor do atleta nascido em Fafe, depois de uma excelente temporada ao serviço do Feirense que culminou com a subida deste clube à I Liga.
Aos 24 anos, Henrique, atinge um patamar elevado na sua carreira futebolística que o mesmo iniciou no Vasco da Gama de Medelo, tendo feito depois a sua formação nas camadas da AD Fafe e representado a equipa sénior fafense antes de rumar ao Desportivo das Aves, clube que representou por duas temporadas antes de ingressar no Feirense.  
 Em declarações ao site oficial do Sporting de Braga, o jogador fafense disse: "Nem acreditava, já conseguir jogar na primeira Liga é muito bom, mas representar o SC Braga é um sonho. Ainda não consegui assimilar completamente esta felicidade".
.
Já o site do Sporting de Braga se refere a Henrique como “Jovem promessa, de porte atlético, Henrique traz ao SC Braga mais qualidade e a vitalidade plena de ambição e valor para mais uma campanha que lhe abre excelentes expectativas porque "o crescimento do SC Braga nos últimos anos eleva-o a um nível de igualdade com os melhores".
.

Sem comentários: