.

.
.

domingo, 19 de junho de 2011

Férias Desportivas: Abertas as inscrições nos Restauradores da Granja

Texto: João Carlos Lopes

Não fiques na cama pratica desporto

Os Restauradores da Granja vão levar a efeito entre os dias 27 de Junho e dois de Setembro as Férias Desportivas 2011, com vista à ocupação dos tempos livres dos jovens estudantes.

Trata-se de uma ocupação que durará de segunda a sexta-feira, entre as 9 horas e as 18:30 e compreende as idades dos sete aos doze anos.

Com os Restauradores da Granja podes praticar muito desporto e experimentar coisas novas. Assim podes jogar Futsal, Basquetebol, Andebol, Ténis, Ténis de Mesa e praticar Atletismo.

Mas há outro tipo de jogos em que podes participar: Jogo do saco, jogo do eixo, jogo da macaca, jogo da cabra cega, jogo das latas, jogo dos números e muitos outros que até tú podes inventar.

As crianças que pretendam frequentar estas Férias Desportivas têm ainda a opção de almoçarem ou não com os Restauradores.

As inscrições podem ser feitas na sede dos Restauradores entre as 13 e as 15 horas ou entre as 20 e as 23:30 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos contactos: 918 636 904 ou 939 253 134.
.

  

Sem comentários: