.

.
.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Futebol Popular - Final Taça: SM Ribeiros – FC Marinhão

Texto: João Carlos Lopes

Regresso da festa do futebol

- Sábado, 17 horas, no Parque Municipal de Desportos

A festa do futebol popular está de volta ao Parque Municipal de Desportos, porquanto no Sábado, pelas 17 horas, se vai realizar, entre o Santa Maria de Ribeiros e o Futebol Clube de Marinhão, mais uma final da Taça Cidade de Fafe, competição tutelada pela Associação de Futebol Popular de Fafe.

São duas equipas que primam pela curta proximidade geográfica o que faz aumentar o interesse em volta desta partida e certamente levará muita gente, motivada pela festa do golo ao Parque Municipal de Desportos que, nestas ocasiões, se costuma engalanar com as cores das equipas representadas na final.

O Santa Maria de Ribeiros é um habitual nestas finais e vem motivado da recente conquista do campeonato, pelo que vai procurar juntar o útil ao agradável, ou seja, fazer a dobradinha. Do outro lado vai estar outra equipa motiva, em busca de um título que honre a colectividade e que marque a passagem dos seus jogadores pelo clube. Em jogos de taça não se fazem prognósticos. Ambas as equipas ultrapassaram os obstáculos que encontraram pelo caminho até se encontrarem no derradeiro jogo em que só um pode ganhar.
.

Sem comentários: