.

.
.

domingo, 31 de julho de 2011

Amigos do Café Aldeia venceram 1.º Torneio de Futebol 7 do Arões SC


 

Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes
Houve festa no café da Aldeia
A formação dos Amigos do Café Aldeia sagrou-se campeã do 1.º Torneio de Futebol de 7 do Arões Sport Clube, ao bater, na final, realizada no último sábado a equipa do TMMS/LM Trading por 2-1.
A partida foi equilibrada entre dois bons conjuntos merecedores de disputarem o derradeiro jogo da prova pela entrega e dinamismo que emprestaram ao espectáculo.
Entrou melhor no jogo a equipa dos Amigos do Café Aldeia que inauguraram o marcador aos dois minutos de jogo através de um daqueles que viria a ser um dos melhores marcadores do Torneio, Tiago Oliveira.
Sem que a formação do TMMS/LM Trading tivesse conseguido operar grande reacção, a equipa dos Amigos voltaram da Aldeia com mais um golo, este apontado aos oito minutos, por Romeu Freitas. De lembrar que o guardião da TMMS foi um jogador de campo, Joel e isso acabou por comprometer a sua equipa em dois aspectos, ainda que não tenha sido culpados nos golos sofridos. Por um lado não é um guarda-redes nato e por outro a sua equipa ficou sem menos um bom elemento de campo.
Tentou a TMMS/LM Trading reagir ainda antes do intervalo mas, ou por falta de eficácia ou por oposição do guarda-redes Ricardo, a vantagem de 2-0 para os Amigos manteve-se até ao intervalo.
A segunda parte foi praticamente de domínio total do TMMS / LM Trading, porém, voltou a repetir-se a mesma sina da primeira parte. Falta de acerto no remate ou o guardião Ricardo a resolver.
Mesmo assim, mesmo a meio do segundo tempo a equipa do TMMS / LM Trading chegou ao golo através de Ismael e a partida ficou relançada para os dez minutos restantes.
O jogo tornou-se intenso com os Amigos a tentarem defender o resultado e a terem oportunidade de matar o jogo em contra-ataque mas a desperdiçarem as parcas ocasiões que tiveram. Quem também não marcou foi a equipa do TMMS / LM Trading e o resultado de 2-1 a favor dos Amigos do Café Aldeia acabou por lhe dar o título na competição.
Antes havia-se disputado o jogo para atribuição do 3.º e 4.º lugar, ganho pela equipa dos Têxteis JF Almeida, que bateu a equipa do Vidany por 8-4.
A organização procedeu à entrega de prémios tendo sido contempladas todas as equipas que conseguiram ultrapassar a fase de grupos. Assim, Senda do Operário, Rajoli, Castimoda/L Eclcerc e Super Bock, receberam prémios de presença. A Equipa do Vidany ficou em quarto lugar, os Têxteis JF Almeida, em terceiro, a TMMS / LM Trading, em segundo e os Amigos do Café Aldeia sagraram-se campeões.
O troféu de melhor guarda-redes também foi para os Amigos do Café Aldeia, com Ricardo a sofrer apenas 11 golos.
O troféu de melhor marcador teve um empate técnico com o troféu a ser atribuído a dois jogadores, Tiago Oliveira dos Amigos do Café Aldeia e Vitinha do Tifany, ambos com 16 golos apontados.
.

Sem comentários: