.

.
.

domingo, 17 de julho de 2011

Arões SC apresentou-se para 2011/2012

Texto e fotos: João Carlos Lopes
Manter a boa imagem das últimas épocas
.
O Arões Sport Clube fez a apresentação do seu plantel para época 2011/2012 no renovado Parque de Jogos do Centro de Formação da Juventude de Arões onde comparecerem a maioria das caras novas que vão vestir de verde. Uma das notas que se retiraram desta apresentação prende-se com o facto do clube querer continuar a deixar uma boa imagem no Campeonato da Divisão de Honra da AF de Braga, onde se mantém à uma década seguida.

A pré-época inicia-se a 16 de Agosto e e o primeiro jogo de preparação está marcado para o dia 21 do mesmo mês com o Clube Académico de Felgueiras. A 3 e 4 de Setembro realiza-se o Torneio Domingos Castro, com a participação das equipas do Brito SC, do GD Travassós, dos Juniores da AD Fafe e do Arões SC. No dia 10 ou 11 de Setembro a formação aronense deverá fazer o seu primeiro jogo oficial da época.
.
Como é habitual nestes momentos falaram o presidente e o vice-presidente da Direcção, Pedro Castro e Vítor Castro, tendo falado ainda o treinado Francisco Branco.
.
O técnico Francisco Branco em declarações aos jornalistas comunicou que tentaram que ficasse a maioria da equipa da época passada e colmataram ainda algumas lacunas. “Ficamos com um plantel que me dá todas as garantias de disputar esta divisão que é muito forte, onde queremos continuar a lutar pelos primeiros lugares. Pensamos sempre em algo mais mas, nesta fase estamos satisfeitos com o que temos conseguido numa divisão que todos os anos tem subido de nível”, disse o técnico que salientou ainda que as condições de trabalho que tem agora, depois de ter jogado em casa emprestada muito tempo vão permitir ao Arões fazer um excelente trabalho que certamente irá de encontro àquilo que a Direcção espera.
.
Já o presidente Pedro Castro diz ter um sentimento misto de alegria e preocupação. Alegria porque o Parque de Jogos tem vindo a ser melhorado todos os anos e preocupação porque a responsabilidade cada vez é mais acrescida uma vez que é preciso ter coragem para levar a bom porto um clube como o Arões Sport Clube. Resumindo disse até “sentir, neste momento, mais preocupação que alegria”.

Em termos de futuro as obras a efectuar serão o acabamento da bancada cuja cobertura também está prevista, ainda que não seja, por enquanto, uma grande prioridade. Já os arranjos nas imediações do novo campo sintético estão a decorrer com toda a normalidade. Já no campo Desportivo, Pedro Castro, afirmou que depois do Clube ter conseguido classificações tão honrosas nas últimas temporadas, vai tentar defendê-las.
.
Plantel do Arões SC para a época 2011/2012
.
GUARDA-REDES:

Paulo Jorge,  Nelson (ex-Torcatense) e Guedes (ex-Golães.
.
DEFESAS

Bruno, César, César Costa (ex-Antime), Duarte Nuno, Fernando Beijinhos, Luís Pedro, Pinto, Vitinha, Vítor Beijinhos e Luís Pedro (ex-júnior Golães).
.
MÉDIOS

Carlos, Bruno II (ex-Polvoreira), Fernandez (ex-Torcatense) Ibrahima, Joãozinho (ex-Polvoreira) e Romeu.
.
AVANÇADOS

André, Ângelo, Hélder Silva, Raimundo, Ismael (ex-ACDR Pombeiro), Pedro Rosita (ex-Polvoreira) e Rui Ossos (ex-Torcatense).
.
EQUIPA TÉCNICA

Francisco Branco (Treinador principal) Carlos Machado (Treinador-adjunto) e Luís Gomes (Preparador físico).
.
DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

Paulo Martins
.
MASSAGISTA
.
Francisco Meira
.
TÉCNICO DE EQUIPAMENTOS
.
Manuel Henrique
.

Sem comentários: