.

.
.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Futsal: Amigos de Fafe reforçam-se com dois ex-Golães


Presidente Ademar com os reforços
José Martins (esq.) e Miguel Leites (dir)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: CDAF

José Martins e Miguel Leites são os novos Amigos

O Clube Desportivo Amigos de Fafe não descansa neste defeso do Campeonato de Futsal Concelhio e conta com mais dois reforços para a sua estrutura colectiva com vista a atacarem em força a próxima época. 

As apostas do presidente Ademar parecem ser muito fortes e foi nesse sentido que foi contratar o terceiro melhor marcador da época passada, José Martins (ex-Golães), que marcou 35 golos, para melhorar a eficácia atacante da sua equipa e assumir a luta pelo menos por um dos lugares no pódio.

A outra aquisição também incidiu sobre outro jogador influente  da equipa do Golães na época passada. Trata-se de Miguel Leites (Bruninha) que também vem acrescentar qualidade à equipa treinada por Ricardo Magalhães.
Recorde-se que os Amigos de Fafe, já neste defeso, tinham recrutado Tiago Lopes (ex-Dadores de Sangue), Feirinha (ex-Fornelos) e Berto (ex-Amigos de Quinchães).
.
Se uns vêm, outros vão, neste caso a saída mais sonante  é a de Artur Hintze que deve rumar ao GD Fornelos.  De resto mantêm-se da época passada os seguintes jogadores: Nuno Novais, Jorge Armando ("Tojó"), Pedro Freitas, Hugo Cortez, Rui Lopes, Paulo Matos ("Pica") e Dimas.

Sem comentários: