.

.
.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Geração Benfica encheu novo relvado do Antime

Texto e foto: Geração Benfica
.
Mais de 100 campeões no dia aberto
.
A Escola Geração Benfica em Fafe proporcionou no passado Sábado, 23 de Julho, uma actividade para as crianças e jovens da região de Fafe na nova casa “das águias”, o estádio do Operário de Antime.
Num dia de muito calor os pequenos craques não faltaram à festa e compareceram para uma tarde de muita diversão onde tiveram a oportunidade de participar num treino à Benfica, recheado de diversão e muitos golos. 
Elias Pinto, coordenador técnico responsável pelas Escolas do Benfica em Famalicão, Braga, Chaves, Trofa, Santo Tirso e Fafe realça a adesão prevendo muitos praticantes “Por aquilo que vimos hoje neste estádio tudo nos indica que teremos muitos atletas quando se iniciarem os treinos, hoje passaram pelo relvado mais de cem, numa altura em que já muitas famílias se encontram de férias e numa tarde extremamente quente”, adianta.
Em relação ao arranque da Escola do Benfica em Fafe, o lisboeta diz que todas as condições estão reunidas para que o trabalho seja de extrema qualidade “temos já 6 professores que desenvolveram um plano de formação connosco e que vão continuar a desenvolver durante a época desportiva para que trabalhem segundo a nossa metodologia, assim como o professor Tenio Tenev, que nos dá garantias de qualidade no processo de formação dos jovens, ele será o responsável pelo trabalho em Fafe”, conclui.
Os treinos da Escola do Benfica em Fafe iniciam no dia 7 de Setembro e vão passar a funcionar às quartas-feiras e às sextas-feiras entre as 18h45 e as 20h ficando o fim-de-semana reservado para os jogos e participação em campeonatos. As inscrições mantêm-se abertas.  
.

Sem comentários: