.

.
.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Gil e Rui Nogueira no Maria da Fonte

Gil (esq.) e Rui Nogueira (drt.)
Texto e fotos: João Carlos Lopes

Novo rumo nas carreiras

Os fafenses Gil e Rui Nogueira são duas das mais recentes contratações do Sport Clube Maria da Fonte para a época 2011/2012, juntando-se a outros dois que transitam da época passada, Fredy e Rui Soares, o que revela um novo rumo para as duas carreiras depois de alguns anos a representar o Joane e a AD Fafe, respectivamente. São dois jogadores com características muito semelhantes, actuando os dois na ala direita.

Gil é um médio polivalente, actualmente com 27 anos e que como sénior representou o Vianense por duas épocas, a AD Fafe durante três temporadas, tendo estado o mesmo tempo ao serviço do Grupo Desportivo de Joane de onde se transfere para o Maria da Fonte. Um jogador polivalente que pode fazer todo o corredor direito.

Rui Nogueira é um jogador com 24 anos, que normalmente joga a defesa direito mas que também sobe no terreno, fazendo golos de vez em quando. Como sénior esteve emprestado no primeiro ano de sénior ao Arões Sport Clube durante uma temporada, tendo regressado ao clube emprestador, AD Fafe, onde se manteve durante cinco épocas, desvinculando-se agora para dar novo rumo à sua carreira.

São mais dois jogadores que Montelongo Desportivo irá continuar a seguir na rubrica Legião Estrangeira.
.

Sem comentários: