.

.
.

sábado, 9 de julho de 2011

Ismael Ribeiro é reforço do Arões SC

Texto: João Carlos Lopes /Foto: cedida por IR
.
Um regresso anunciado
.
Depois de ter representado o Grupo Desportivo de Silvares e a Associação Cultural e Desportiva da Pica, o extremo-esquerdo Ismael Ribeiro está de volta ao futebol fafense para representar o Arões Sport Clube na temporada 2011/2012.
.
No Silvares Isamel disputou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Já no Pica, onde se manteve três épocas, começou no mesmo escalão mas subiu com a equipa à Divisão de Honra onde permaneceu por mais duas temporadas. No Silvares foi treinado por Domingos Freitas e no Pica encontrou o “mister” Zé Maria, António Valença, Neco Braga e Carlos Salgado. Transitou do Silvares para o Pica por indicação de Neco Braga, mas reconhece que foi com o “mister” Valença que mais aprendeu nesta sua passagem por Fafe.
.
Agora com 24 anos, o extremo regressa ao futebol distrital depois de ter estadom um ano ao serviço da Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Pombeiro, equipa da sua terra natal que milita na Associaçãom de Futebol Popular de Felgueiras. É um jogador talentoso capaz de fazer muitos estragos com o seu pé esquerdo, quer a cruzar quer a fazer golos.
.

Sem comentários: