.

.
.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Miguel Lemos ingressa no GD Bragança

Texto e foto: João Carlos Lopes

Pé canhão vai disparar para Trás-os-Montes

O médio fafense, Miguel Lemos, acaba de rubricar contrato com a formação transmontana do Grupo Desportivo de Bragança, clube que representará na próxima temporada, após três anos ao serviço do Grupo Desportivo de Joane.

Com apenas 23 anos, o jogador que fez a sua formação no Desportivo Ases de S. Jorge e no Vitória de Guimarães, termina um ciclo de três temporadas ao serviço dos famalicenses do Joane, equipa que representou depois de ter estado duas temporadas na Associação Desportiva de Fafe, logo após ter terminado a sua formação no Vitória Sport Clube.

Ao mudar de ares, Miguel Lemos vai tentar por em prática o seu pé canhão, nomeadamente na marcação de bolas paradas, mas o atleta tem outros atributos que, se jogar com regularidade, podem fazer dele um grande jogador.

É uma vida nova que, certamente irá ajudar este fafense a consolidar a sua carreira, pois o GD Bragança é uma formação que joga sempre para subir de escalão, sendo verdade que irá querer regressar rápido à 2.ª Divisão B, depois de uma época menos conseguida em que baixou à 3.ª Divisão Nacional.

Sem comentários: