.

.
.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sérgio Abreu vai treinar o SC Mineiro Aljustrelense

Texto: João Carlos Lopes / Foto PA
 
Que as minas sejam frutíferas
.
O fafense Sérgio Abreu, de 44 anos de idade, é o novo treinador do Sport Clube Mineiro Aljustrelense, equipa da Série F da 3.ª Divisão Nacional, cujos trabalhos têm início já no próximo dia 25 de Julho.
.
Como jogador Sérgio Abreu representou a Associação Desportiva de Fafe, clube onde fez a sua formação e depois vestiu a camisola duas épocas como sénior, inclusive na primeira divisão. Seguiram-se mais duas épocas no escalão maior ao serviço do Futebol Clube Tirsense e oito épocas seguidas e com muito brilhantismo ao serviço do Sporting Clube de Braga.
.
Já no declinar da excelente carreira futebolística ainda representou o Santa Clara dos Açores, o Desportivo de Chaves, o Sport Clube Freamunde, o Leixões Sport Clube, o Futebol Clube de Felgueiras e o Futebol Clube da Lixa, clube onde terminou a carreira de jogador e iniciou a de treinador.
.
Na qualidade de treinador, depois de duas épocas no FC Lixa, rumou ao Marítimo da Graciosa (Açores) e ao Tondela, clube que treinou em 2007/2008, o Vieira Sport Clube em 2009/2010, tendo treinado ainda a equipa madeirense do Pontassolense.
.

Sem comentários: