.

.
.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vasco da Gama prepara nova temporada

Óscar Barros
Texto: João Carlos Lopes / foto: VGM
Óscar Barros continua a coordenar formação
O Vasco da Gama de Medelo está já a preparar a próxima época e vai continuar a sua aposta na formação pelo que terá futebol nos escalões de Escolinhas, Infantis, Juvenis e Juniores. Manterá também a sua equipa de Futsal Feminino, a competir no Campeonato Concelhio tutelado pela Associação de Futebol Popular de Fafe.
Os Juniores são os primeiros a iniciara  a temporada e vão apresentar-se no Campo José Manuel Oliveira Rodrigues, em Medelo no dia 20 de Agosto. Já para os Juvenis haverão captações nos 22, 24 e 25 do mesmo mês. Os restantes escalões ainda não têm datas defenidas.
No que diz respeito às equipas técnicas Óscar Barros continuará a coordenar a formação e a treinar a equipa de Juniores. De resto, haverá ajustes em relação à temporada passada em que o resultado foi francamente positivo.
O Vasco da Gama continua a contar com o apoio dos sócios, simpatizantes e, principalmente, de todos os Medelenses para que os seus jogadores se sintam acarinhados e possam continuar a desenvolver um bom trabalho do qual se esperam bons resultados.
.

Sem comentários: