.

.
.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fafense Diogo Costa assina pelo SC Coimbrões

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DC
.
Um central com muito potencial
.
O central fafense Diogo Costa acaba de assinar contrato válido por uma temporada com o Sporting Clube de Coimbrões, equipa que milita na Zona Centro do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão B.
.
O jovem fafense, de 19 anos, vai cumprir a primeira época da sua carreira como sénior, depois de ter representado o Leixões Sport Clube, durante as duas últimas temporadas no escalão júnior, onde ajudou a sua equipa a manter-se na 1.ª Divisão Nacional dessa categoria, tendo inclusive marcado um golo no jogo decisivo. De resto Diogo representou o Leixões ao mais alto nível fazendo duas excelentes temporadas ao serviço da equipa matosinhense.
.
O jogador que é natural de Fafe, tem 1,87 metros de altura distribuídos por 73 quilos de peso, começou a sua formação na escola de futebol “Fair Play”, onde foi evoluindo em todos os escalões até transitar na época 2009/2010 para o Leixões SC.
.
Diogo Costa será mais um dos atletas que Montelongo Desportivo seguirá na rubrica Legião Estrangeira na temporada 2011/2012.
. 

Sem comentários: