.

.
.

domingo, 28 de agosto de 2011

Futsal: Estão abertas as inscrições para o Campeonato Concelhio

Texto: João Carlos Lopes
.

Campeonato começa a 21 de Outubro
.
Os clubes interessados em participar no Campeonato Concelhio de Fafe em Futsal podem fazê-lo desde o dia 29 de Agosto até ao próximo dia 19 de Setembro, na sede da Associação de Futsal de Fafe, no Edifício Summavielle.
.
Os documentos necessários para a inscrição das equipas são: Comprovativo do seguro, fotocópia do bilhete de identidade de cada elemento da equipa, fotocópia do número de identificação fiscal da instituição inscrita, pagamento da inscrição no valor de 750 euros, sendo a primeira tranche paga no cato da inscrição e a segunda até final do mês de Dezembro. Para que se possam inscrever, os clubes devem ainda ter regularizada qualquer dívida com a Associação de Futsal de Fafe.
.
No dia três de Outubro haverá uma Assembleia-Geral com os Clubes para a tomada de decisões sobre o campeonato a qual será realizada em local e data ainda por designar. Posteriormente será feito o sorteio do campeonato, também em local a designar.
.
A primeira competição da época é a Supertaça e está marcada para o dia 15 de Outubro, enquanto o campeonato começa uma semana depois, no dia 21.
.

Sem comentários: