.

.
.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pedro Castro reconduzido por unanimidade no Arões SC

Texto e fotos: Luís Peixoto/Arões Global

Campo de jogos pode  mudar de nome

Mantém-se a aposta na formação e acrescem os Juvenis
Reuniu na passada sexta-feira por volta das nove e meia da noite em Assembleia Geral extra ordinária no Auditório do Centro para a Formação e Juventude de Arões candidatos à direcção e sócios  do Arões Sport Club. A sessão decorreu seguindo a seguinte ordem de trabalhos: 1- Apresentação de listas concorrentes à eleição dos corpos para o biénio 2011 / 2013; 2- Apreciação das listas e eleição dos novos corpos gerentes e 3- Discussão de assuntos de interesse para a colectividade. 
.
Como tem sido praxe nas Assembleias Gerais da colectividade o horário inicialmente previsto (21h) não se cumpriu uma vez que à hora marcada não estiveram presentes metade dos associados iniciando-se meia hora após a hora prevista tomando a palavra José Carvalho Freitas, Presidente da AG que seguindo a ordem de trabalhos questionou os presentes se tinham alguma lista a apresentar. Pedido ao qual Pedro Castro respondeu afirmativamente entregando em mão uma lista nomeada como Lista A. Lista que se viria a verificar ser única e eleita por maioria dos presentes com 20 votos a favor para a Direcção 19 para a Assembleia Geral e 19 para o Conselho Fiscal sendo estes dois últimos órgãos eleitos com apenas uma abstenção.
.
Num futuro muito próximo serão convocados todos os eleitos para assinarem o seu compromisso para com o clube para os próximos dois anos.
.
José Carvalho Freitas propôs já no último ponto da ordem de trabalhos a substituição do nome do Campo de Jogos, actualmente, Parque Desportivo Centro Formação e Juventude de Arões, para Estádio Domingos Soares Castro em jeito de homenagem ao grande homem que foi para toda a colectividade que é o Arões SC. O empresário aronense Martins grande investidor no Arões SC reiterou total apoio na iniciativa do Presidente de Assembleia. Ainda segundo palavras do actual e futuro presidente do Arões SC a aposta na formação será para continuar acrescentando ao trabalho do ano passado mais um escalão que permitirá a jovens com idades até aos 16 anos continuarem a praticar futebol no Arões SC claro que tudo isto apenas será possível caso o número de jovens possibilite a criação de uma mesma equipa.
.
CORPOS GERENTES DO ARÕES SC
.
DIRECÇÃO:
Presidente - Pedro Alexandre Fernandes Dias de Castro
Vice-Presidente - Vítor António Pereira Castro
Vice-Presidente - Joaquim Carvalho Martins
Tesoureiro - Pedro Orlando Gonçalves Martins
Secretária - Lucília de Jesus Lobo Castro Correia
Director Desportivo - Paulo Martins
Vogais:
Manuel Henriques
Rui Manuel Castro Martins Silva
António Carneiro Novais
Paulo José Castro Martins Silva
José Manuel Correia Oliveira
Alexandre Agostinho Fernandes Rocha
Pedro Ismael Lobo Castro Correia
António Carlos Freitas Machado
Agostinho Carneiro Novais
Nelson Lopes
José Manuel Martins da Silva
Francisco José Freitas Machado
José Manuel Ferreira Freitas
.
ASSEMBLEIA GERAL
Pesidente - José Carvalho Freitas
1º Secretário - Horário Pereira Castro
2º Secretário – Eduardo Augusto Pereira Correia
.
CONSELHO FISCAL
Presidente - Domingos Castro Correia
1º Secretária - Célia de Jesus Lobo Castro Correia
2º Secretário - Albino Lopes
.

Sem comentários: