.

.
.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Taça de Portugal: Destinos diferentes para fafenses na 1.ª eliminatória

Texto: João Carlos Lopes
Lotaria dos pénaltis deu e tirou 
O BRAGANÇA (3.ª Div), de Miguel Lemos, ficou pelo caminho na primeira eliminatória da Taça de Portugal, apesar da igualdade registada a uma bola ao fim de 120 minutos. Na lotaria das grandes penalidades o seu adversário, Sporting de Pombal (3.ª Div), levou a melhor ao vencer por 10-9.
O ESTRELA DA CALHETA (3.ª Div), de Pedro Silas e Noré, deslocou-se ao recinto do Santana (3.ª Div), uma equipa do seu campeonato, e cabou por ser bafejado na sorte dos pénaltis ao vencer por 3-2, depois de se ter registado uma igualdade sem golos no fim do prolongamento.
O MARIA DA FONTE (3.ª Div), de Fredy, Rui Soares, Rui Nogueira e Gil, foi eliminado, em casa, pelo Benfica de Castelo Branco (3.ª Div), ao perder na Póvoa de Lanhoso por 2-1, ficando-se pela primeira eliminatória na competição.  
O AMARES (3.ª Div), do técnico fafense Carlitos, levou a melhor, no seu terreno, sobre o Peniche, clube também da 3.ª Divisão, ao vencer por uma bola a zero, o que lhe garante a presença no sorteio da segunda eliminatória. Estreia feliz do técnico fafense em jogos oficiais neste seu novo clube.
Segundo a edição desta segunda feira do Jornal Record, o SC Mineiro Aljustrelense já não conta com o técnico fafense Sérgio Abreu “por se terem desentendido quanto às estratégias para o clube e o treinador ter renunciado horas antes da equipa defrontar o Andorinha” a qual venceu por 2-0 e segue em frente na competição.
De referir ainda que ficaram isentos desta eliminatória, para além da AD Fafe, o SC Coimbrões de Diogo Costa, o Joane de Pedro Ismael, e o Tirsense de Tiago André e de Bruno Monteiro. 
.
Relativamente à Legião Estrangeira da época passada, ainda não conseguimos apurar os clubes onde vão jogar, Miguel Soares que jogava no Mondinense, e Ricardo Nogueira que jogava no Chaves. Alguma informação neste sentido agradecemos desde já, bem como informação sobre outros fafenses que possam estar a militar nos Campeonatos Nacionais e que de momento desconhecemos.
.

2 comentários:

Carlos Rodrigues disse...

O Bruno Monteiro assinou pelo Tirsense.

montelongodesportivo@hotmail.com disse...

Grato pela informação amigo Carlos Rodrigues.