.

.
.

sábado, 17 de setembro de 2011

2.ª Div. AF Braga: GCD Regadas, 4 - Longos, 0

Texto: João Carlos Lopes

Foram longos os períodos de bom futebol

- Tiago bisou e Sobrança e Silva também marcaram

O Regadas fez um jogo muito bem conseguido frente à formação vimarense do Longos, com os devidos reflexos no marcador, ao bater o seu adversário com quatro golos sem resposta e entrar no campeonato a conquistar os três primeiros pontos.

A equipa de Brás Fernandes entrou a jogar bem e bonito, com a bola a ser tocada junto ao solo e com muita concentração o que não permitiu qualquer remate á sua baliza na primeira parte, em que chegou a vencer por 1-0, num golo obtido, aos 42 minutos por Pedro Sobrança.

No segundo tempo o Longos cresceu de rendimento mas sem criar grande perigo, além de uma oportunidade de golo que teve aos 80 minutos, com a baliza escancarada. Jà o Regadas esteve igual a si proprio e marcou mais três golos. Aos 55 minutos Tiago ampliou para 2-0; aos 70, Silva colocou o marcador em 3-0 e aos 75, Tiago bisou e fechou a contagem.  

O GCD Regadas alinhou com: Rafa; Caravela, Nando, Sobrança, Tiago Silva (Leandro), Alex, César, Márcio, Diogo (Russo) e Vítor (Nuno). treinador, Brás Fernandes.
.

Sem comentários: