.

.
.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

24 horas Karting de Gaia - Studio D/Kartódromo Fafe em busca da vitória

Texto e foto: LM
.

"Vamos lutar pela vitória"
.
No próximo fim-de-semana, a equipa Fafense Studio D / Kartódromo de Fafe vai estar presente em Vila Nova de Gaia para participar em mais uma edição das 24 horas de karting.
.
Com um “traçado” diferente do habitual, a Avª da República (Junto ao El Corte Inglês) vai ganhar novas “formas” e servir de base ao circuito citadino que terá 752 metros para proporcionar grandes momentos às 24 equipas que vão participar em mais uma edição da competição.
.
André Castro, Duarte Castro, Ezequiel Costa, André Capela, Carlos Moreno, Carlos Costa, João Nuno Sousa, Carlos Pinto e Tiago Lopes, são os membros que vão integrar a equipa Studio D / Kartódromo de Fafe, com a esperança de “trazer” um bom resultado para a Sala de Visitas do Minho.
.
Tendo como referência a terceira posição em 2010 e a vitória nas doze horas de Espinho, na presente edição, a equipa fafense parte com os níveis de confiança bastante elevados. “Não temos em mente outro resultado que não seja lutar pela vitória. Sabemos que não será fácil porque a concorrência é forte e a regularidade nestas provas é fundamental, mas vamos fazer tudo para chegar à vitória” disse José Carlos Pereira, chefe de equipa.
.
Com turnos máximos de 40 minutos para cada piloto, a prova vai iniciar-se às 17 horas do dia 17 de Setembro (sábado) e termina 24 horas depois.
.

Sem comentários: