.

.
.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Futebol / Legião Estrangeira

Miguel Lemos - GD Bragança
Texto: João Carlos Lopes / Foto: ML
LIGA ZON SAGRES - Jornada 6
O FEIRENSE (11.º), de Henrique, foi a Coimbra perder com a Académica por 4-0 e cair três posições na tabela classificativa. Depois do empate contra o Porto, esperava-se um pouco melhor.
O GIL VICENTE (8.º), de Sandro, foi a Paços de Ferreira fazer a desdita e, com isso, subir três posições na classificação, compensando desta forma o empate caseiro frente ao Olhanense.  


LIGA ORANGINA - Jornada 5
O MOREIRENSE FC (13.º), de Castro, recebeu o vizinho Desportivo das Aves e a partida terminou com uma igualdade a uma bola, tendo os cónegos desperdiçado dois pontos em casa.
O FREAMUNDE (12.º), de Luciano, foi ao Restelo perder por uma bola a zero e cair quatro lugares na tabela. Os capões ainda só ganharam uma vez em cinco jornadas.

 
2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 3
O FC TIRSENSE (7.º), de Bruno e Tiago André, foi ao reduto do Varzim perder por 2-0 o que fez com que caísse cinco lugares na classificação.
A AD LIMIANOS (12.º), de Tomané, recebeu o FC Famalicão e empatou a duas bolas. Podia ser pior pois esteve a perder por 2-0. O ponto vale-lhe subir dois lugares.

.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 3
O SC COIMBRÕES (10.º), de Diogo Costa, foi ao estádio do Bessa empatar a zero bolas, conquistando um ponto num recinto tradicionalmente difícil.
O SPORTING DE ESPINHO (4.º), de Ricardo Morais, voltou a vencer por uma bola a zero, desta vez fora de portas no campo do Madalena, somando três pontos que o deixam a dois do líder, S. João de Ver.  
.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 3
.
O GD BRAGANÇA (1.º) de Miguel Lemos, foi vencer ao terreno da lanterna vermelha, Cerveira e mantém-se no comando desta série, fazendo o pleno de vitórias.
O GD JOANE (6.º), de Pedro Ismael, recebeu o O MARIA DA FONTE (11.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil e o resultado ficou como tinha começado a partida, com uma igualdade sem golos. Foi o primeiro sinal de retoma do Maria da Fonte e mais um desperdício de pontos em casa do Joane.  
O FC AMARES (10.º), do treinador fafense Carlitos, sofreu a primeira derrota, no recinto do Melgacense, por 2-1. Um resultado que obriga os amarenses a não facilitar no próximo jogo com o Cerveira.

.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 3
.
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, foi ao terreno do Pontassolense vencer por 2-1 e amealhar a primeira vitória no campeonato após dois empates.
.

Sem comentários: