.

.
.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Futebol Popular: Armil vence amigável em Calvos

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Tânia Oliveira

Golo de Carlos Sampaio valeu a vitória  
.
O Grupo Desportivo de Armil realizou mais um jogo-treino, desta vez em Guimarães contra a formação do Calvos que pertence à Associação de Futebol Popular da cidade berço, a quem venceu por uma bola a zero.
Mais uma vez os armilenses mostraram estar muito melhor que na temporada passada e começam a dar mostras que pode vir a surpreender no campeonato da época 2011/2012.

O único golo da partida foi obtido por Carlos Sampaio, jogador que tinha iniciado a partida no banco de suplentes e que teve a felicidade de facturar logo na primeira vez que tocou na bola. De resto, este jogador parece estar de pé quente na pré temporada pois também tinha sido o autor do golo que deu o empate aos fafenses no jogo de apresentação aos sócios.

O Armil fez um bom jogo mas quem também esteve em grande plano foi Jorge, o guarda-redes novo que defendeu pela primeira vez as cores dos armilenses que estavam com dificuldades em arranjar um homem para a baliza. Na verdade, Jorge fez um punhado de boas defesas que muito contribuíram para que os fafenses saíssem com a vitória de Calvos.
.

Sem comentários: