.

.
.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Regionalona

Texto: João Carlos Lopes  


1.ª DIVISÃO

A ACD PICA, de Carlos Salgado, desloca-se ao recinto do Santo Adrião, em Vizela, no jogo inaugural do campeonato 2010/2011. Os fafense venceram o Alvite por 2-1 em casa para a Taça pelo que já sabem o que é vencer esta temporada.

O OFC ANTIME, de Luís Silva, recebe o Pedralva, no Parque de Jogos de Antime, este Sábado, pelas 16 horas depois de ter jogado no mesmo recinto na semana anterior para a Taça e ter vencido o Cavez por 2-1.

O GD SILVARES, de Vítor Pacheco, vai receber o Este, em casa emprestada, Parque de Jogos da Pica, depois de ter vencido o Atlético Cabeceirense para a Taça, também em campo emprestado, na circunstância, no n.º 2 do Municipal de Desportos. O jogo é as 16 horas de Domingo.


2.ª DIVISÃO

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o Águias Negras de Tabuadelo e vem moralizado de um empate para a Taça no recinto do Arco de Baúlhe. Em casa e contra uma equipa do seu campeonato é capaz de fazer ainda melhor. O jogo é Sábado às 16 horas.

O GCD REGADAS, de Brás Fernandes, recebe, no Sábado, pelas 16 horas, o GD Longos, no Campo das Cerdeirinhas, depois de ter lá ganho ao S. Nicolau Basto por 2-0 para a Taça. Desta vez os regadenses vão querer entrar também com o pé direito no campeonato e dar mais uma alegria aos seus aficionados.
.

Sem comentários: