.

.
.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UD Fafe A60 está de parabéns pelo 5.º aniversário

Rogério Ferreira - Presidente
da Direcção da UD Fafe A60
.
Fala o Presidente Rogério Ferreira:

"Enorme paixão e rigor dos fundadores e associados"

"Comemora-se hoje, 22 de Setembro, o 5.º aniversário desta colectividade, a União Desportiva de Fafe Anos 60, tendo sempre presente a máxima: "O DESPORTO NÃO DÁ MAIS ANOS DE VIDA, MAS PODE DAR MAIS VIDA AOS ANOS".
.
Apesar da sua curta vida, conta no seu currículo,  mais de 150 jogos, nacionais e internacionais.
No ano de 2011 levamos a cabo a organização de um mega pic nic, que juntou toda a família UDF, naquilo que foi, no nosso entender, um prémio justo à família, pela paciência com que nos aturam durante o ano, um evento que esperamos repetir com periodicidade.
.
Desde que foi criada, no ano de 2006, a UDF A60, tem sido muito solicitada para a realização destes jogos convívios.
.
Fruto dessa solicitação, e porque o espírito do veteranismo a isso nos "obriga", temos agendados para esta época cerca de  30 Jogos, ficando por satisfazer um bom punhado de solicitações, começando a agendar algumas partidas para 2012/2013.
.
No ano 2012 iremos organizar, em colaboração com a Câmara Municipal de Fafe, e integrado nas comemorações do 25 de Abril na cidade de Fafe,  um torneio de veteranos, com a participação do Vitória de Guimarães, Trofense, Penafiel e UDFA60.
Esperamos estar á altura da organização deste evento, que queremos seja o primeiro de muitos, cientes das responsabilidades e custos que um evento desta natureza acarreta.
.
O enorme crescimento desta colectividade, em apenas cinco anos, alicerçado numa forte estrutura directiva, deve-se á enorme paixão e rigor dos seus fundadores e associados, pela entrega, dedicação e carolice com que, desde a primeira hora têm gerido os seus destinos.
.
Estando esta direcção a cumprir o segundo ano do segundo mandato de três anos, sente-se cada vez mais motivada para dar continuidade a este projecto, que nasceu duma "brincadeira de amigos", e que tem crescido a um ritmo que poucos de nós imaginavam ser possível atingir num tão curto espaço de tempo.
.
A todos os que connosco têm colaborado, o nosso bem haja.
.
O Presidente da Direcção

.
Rogério Ferreira"
.

Sem comentários: