.

.
.

domingo, 16 de outubro de 2011

1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 2 - GD Silvares, 3

Texto: João Carlos Lopes

Luís Silva deixa comando técnico do Antime

O Antime recebeu o Silvares em jogo a contar para a quinta jornada e a vitória sorriu aos homens de S. Martinho que acabaram por vencer por 3-2. Este jogo fica marcado pela saída de Luís Silva do comando técnico do Antime, uma vez que este, face aos resultados das últimas jornadas, colocou o lugar à disposição e o mesmo foi aceite pela direcção da equipa fafense que já procura uma solução entre os treinadores disponíveis no "mercado".

Com as duas equipas a precisarem de urgentemente de pontos e de uma vitória moralizadora, o  Silvares conseguiu chegar ao 2-0 na partida, com golos de Ricardo e de Alírio mas o Antime conseguiu reduzir ainda no primeiro tempo para 2-1 através de Jonas.

Na segunda parte a equipa que jogava em casa conseguiu igualar a contenda com um golo de Billa mas, quando todos pensavam que o jogo terminava com uma igualdade a duas bolas a equipa de Silvares beneficiou de uma infelicidade do guarda-redes do Antime para chegar novamente à vantagem e arrecadar os três pontos.
.

Sem comentários: