.

.
.

sábado, 22 de outubro de 2011

Juvenis: 2.ª Div. AF Braga: Arões, 3 - Lousado, 2

Texto e foto: Luís Peixoto

.
Segunda parte de luxo
.
Neste que foi o terceiro jogo para o campeonato da 2ª Divisão de Juvenis Série C da Associação de Futebol de Braga, o Arões recebeu em casa a equipa do Lousado de Famalicão. Ambas as equipas com três pontos antes do inicio do jogo.
.
A primeira parte foi para esquecer uma vez que nada correu como planeado e o Arões não concretizou nenhum dos remates efectuados. O ponto alto da primeira parte foi aos 15minutos, golo dos forasteiros, na cobrança de um livre onde na área do Arões ninguém saltou permitindo que o ataque do Lousado coloca-se de cabeça a gola no fundo da baliza do Guarda-redes, Luís.
.
A segunda parte reservou quatro golos. O primeiro golo para o Arões foi aos 48 minutos surge de um centro de Diogo que acabou por resultar em golo, onde o guardião do Lousado ficou muito mal na fotografia.
.
A reviravolta no resultado aconteceu aos 53 minutos, após bom trabalho de Antunes com sucessivos toques à entrada da área colocou para Mikael à entrada da área empurrar para o fundo das redes.
.
Aos 61 minutos o Lousado ficou reduzido a dez jogadores após entrada grosseira sobre um aronense que já não tinha a bola em seu poder.
.
Aos 71 minutos e a jogar com menos um, banho de água fria, após a cobrança de um livre os de Lousado colocaram a bola na baliza fazendo o 2-2.
.
Mas a alegria dos adeptos que se deslocaram ao campo de Jogos do Arões Sport Clube surgiu aos 76 minutos quando Fumega carimbou o terceiro e a consecutiva vitória. Segunda vitória consecutiva do Arões que fica assim para o campeonato com o registo de 2 vitórias e 1 derrota até ao momento.
.

Sem comentários: