.

.
.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Futebol / Legião Estrangeira

Ruizinho - SC Maria da Fonte
.
Texto: João Carlos Lopes / Foto: 2.bp
 
LIGA ZON SAGRES - Jornada 8

O GIL VICENTE (9.º), de Sandro, foi a Alvalade apanhar um Sporting demolidor e, assim, perder por 6-1. Uma derrota que só deixa mossa pelos números envolvidos pois estes gilistas não espelham o resultado. Foi apenas um dia mau. 

O FEIRENSE (11.º), de Henrique, voltou a perder, desta vez com o Sporting de Braga por 3-0. A condição de visitante, contra um adversário que luta pelos primeiros lugares, atenua, de certa forma, a derrota.



LIGA ORANGINA - Jornada 7

O MOREIRENSE FC (3.º), de Castro, recebeu e bateu o Trofense por 4-1, ascendendo ao 3.º lugar da classificação com menos um ponto que o segundo, o Penafiel e menos cinco que o líder, Atlético.  

O FREAMUNDE (9.º), de Luciano, foi à Figueira da Foz empatar com a Naval 1.º de Maio a uma bola. Um ponto precioso que deixa a equipa a apenas três pontos do segundo lugar.


2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 6

O FC TIRSENSE (8.º), de Bruno e Tiago André, empatou em casa com o Ribeirão a uma bola o que fez a equipa cair alguns lugares na tabela classificativa e ficar a sete pontos do líder, Ribeira Brava que tem 16.

A AD LIMIANOS (13.º), de Tomané, recebeu o Camacha com quem perdeu por uma bola a zero e continua sem vencer na presente temporada em que regressou a este escalão.  

.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 6

O SC COIMBRÕES (10.º), de Diogo Costa, recebeu o Cinfães e registou mais um empate, o quarto em seis jogos, desta vez sem golos. De resto uma vitória e uma derrota.  

O SPORTING DE ESPINHO (1.º), de Ricardo Morais, venceu o Amarante por 2-0 e ascendeu ao topo da classificação, partilhando o mesmo com o S. João de Ver, ambos com 16 pontos.  
.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 6
.
O GD BRAGANÇA (2.º) de Miguel Lemos, foi a Esposende vencer por 3-1 e confirmar que a derrota caseira com o Amares foi um mero acidente de percurso.

O FC AMARES (9.º), do treinador fafense Carlitos, não deu sequência à vitória conquistada em Bragança e cedeu uma derrota em casa frente ao GD JOANE (5.º), de Pedro Ismael. Não está fácil para o Amares, enquanto o Joane conseguiu consolidar o quinto lugar.  

O MARIA DA FONTE (12.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil ainda não conseguiu vencer esta época. Perdeu em casa com o Marinhas por uma bola a zero. Não está fácil para a equipa que tem o maior contingente de fafenses neste escalão, pois cada vez é mais último. 


.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 6
.
O ESTRELA DA CALHETA (7.º), de Silas e Noré, recebeu o Santana e venceu por uma bola a zero. Subiu um lugar na tabela mas ainda está a um ponto do sexto lugar, ou seja, dos lugares da manutenção directa.   
.

Sem comentários: