.

.
.

sábado, 29 de outubro de 2011

Futebol Popular: Fareja, 3 - S. Clemente, 0


Texto e foto: Ricardo Pereira
.
Foi preciso vestir o fato de macaco
.
O Grupo Desportivo de Fareja recebeu, em casa emprestada pelo Pardelhas, a equipa do S. Clemente a quem venceu por 3-0 mantendo-se invicto e só com vitórias no campeonato.
.
Os jogadores do Fareja entraram em campo precavidos sobre a qualidade do adversário, mas não tiveram tempo de por em prática o futebol que vem implementando nos últimos jogos, pois o S.Clemente entrou muito forte no jogo, fazendo muita pressão, e conseguia assim ganhar a batalha que se travava no meio campo, conseguindo algumas oportunidades para marcar, mas sem conseguir bater o guarda redes do Fareja.
.
Já o Fareja raramente conseguia sair em contra-ataque, e desfazer o ascendente que o S.Clemente tinha na partida. Aos 35 minutos e contra a corrente do jogo, o Fareja fez o 1-0 por Moisés.
.
Este golo veio estabilizar o jogo do Fareja, com os seus jogadores a ganharem mais confiança, a terem mais posse de bola e o S.Clemente a acusar esse golo sofrido.
.
Na segunda parte, o Fareja entrou decidido a procurar o segundo golo o mais cedo possível, evitando assim alguns sustos de última hora, conseguindo algumas jogadas feitas com entrosamento.
.
Sem estranhar, o 2-0 apareceu aos 53 minutos, por Mica. O Fareja não baixou o ritmo de jogo e aos 69, fez o 3-0, por Paulo.
.
Até final, criaram-se mais algumas oportunidades para alterar o marcador mas os guarda-redes levaram a melhor.
.
Jogo realizado no Parque de Jogos de Pardelhas, Fafe.
.
GD FAREJA  Luís; Ricardo, Barbosa, Tiago, Filipe, Bosingua, Pedro Nuno, Forte, Mica, Moisés, Maia. Suplentes utilizados: Zézito, Paulo, Cambalhota, Tiago, João Suplentes não utilizados: Marco (G.R.) e Gusto.
.
S. CLEMENTE: César; Paulo, Luís, Rui, Carlos, Vítor, Óscar, Mário, Joni, Pedro, e Carlos. Suplentes: Mário, Tiago, Carlos, Óscar, Gualter, Daniel e André.
.
MARCADORES: Moisés, Mica e Paulo.
.

Sem comentários: