.

.
.

domingo, 16 de outubro de 2011

Juvenis: 2.ª Div - AF Braga: Arco Baúlhe, 1 - Ases S. Jorge, 3


Castanha
Texto: João Carlos Lopes

Ases de cor acastanhada

Os Juvenis do Ases de S. Jorge deslocaram-se ao terreno do Arco de Baúlhe com vontade convicta de manter a liderança no campeonato e saíram de lá com uma vitória por 3-1.

Com entrada muito forte da equipa fafense acabou por conseguir o primeiro golo, obtido por   Castanha assistido por Bruno Carvalho.

Depois do golo os Ases controlaram a partida e criaram várias situaçoes para aumentar o marcador mas foram para o intervalo com a vantagem mínima.

No início da segunda parte e num lance de bola parada, o Arco de Baúlhe chegou à igualdade.o golo dos rapazes de basto teve o condão de acordar os fafenses que voltaram a despertar para o jogo.
Num lançamento longo de Marco, Hugo Alves foi carregado na area e Rui Freitas, recém-entrado na partida não perdoa e converteu esse castigo máximo em golo.
Pouco depois, Castanha teve uma grande opurtunidade, após cruzamento de Rui Costa mas falha um golo quase certo. Porém, os Ases mantiveram a pressão e com um passe longo de Artur, Castanha surgiu isolado e com toda a calma fez o terceiro para a sua equipa. Com uma vantagem confortável, os Ases controlaram o jogo ate ao apito final.

Castanha bisou na partida e já leva cinco golos no campeonato, uma vez que tinha feito hat-trick contra o Vasco da Gama. Segundo jogadores que já o defrontaram é um bom matador e um execelente jogador.

O Ases de S. Jorge alinhou com: Luís; Rui Costa(Leandro, 72), Artur, João Pedro, Marco, Cláudio(Rui Freitas, 50 ), Carvalho, Hugo Alves (C), Castanha, Morais e Marcelo(Tiago Pocoyo, 60). Treinadores: Ricardo Gela e Mário Bi.
.

Sem comentários: