.

.
.

domingo, 23 de outubro de 2011

Juvenis: 2.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 5 - A. Cabeceirense, 0

Texto: João Carlos Lopes
 
15 golos marcados em três jogos
 
Os juvenis do Ases de S. Jorge selaram a terceira vitória consecutiva ao vencerem o Atlético Cabeceirense por 5-0. Em três jogos os fafense sofreram dois golos e marcaram 15.
 
Os Ases entraram determinados em garantir rapidamente vantagem no marcador e criaram rapidamente várias oportunidades para marcar Morais depois de um bom pormenor onde tirou dois adversários do caminho, rematou bem e inaugurou o marcador.
 
Os  fafenses continuaram a pressionar e depois de uma perda de bola dos der basto Castanha faz o 2-0. Já no final da primeira  parte, depois de um grande passe de Rui, Marco surgiu isolado para fazer o 3-0 num belo chapéu ao guardião adversário. 
 
Na segunda parte os ases tentaram aumentar a vantagem mas, ora por pecar na finalização, ora por boas intervenções do guarda-redes adversário, isso não acontecia. Até que, num lance de bola parada, Miguel, recém-entrado, cabeceou para o 4 - 0. Já perto do final Rui Costa surgiu isolado depois de uma bela jogada colectiva e depois de fintar o guarda-redes encostou para o 5-0 final.
 
Jogo no parque do Desportivo Ases de São Jorge: 
 
ASES S. JORGE ALINHOU COM: Luís; Rui Costa, Artur Alves, JP, Leandro (Miguel, 60), Cláudio, Hugo Alves(C), Rui (Shenxo, 65), Morais, Castanha e Marco (Nuno, 75).
 
GOLOS: Morais, Castanha, Marco, Costa e Miguel.
.

Sem comentários: