.

.
.

domingo, 30 de outubro de 2011

Juvenis: Taça AF Braga: AD Fafe, 0 - Moreirense FC, 3

Texto: João Carlos Lopes
.
Ficou muito difícil

- Último jogo no relvado do n.º 2

Os juvenis da AD Fafe receberam o Moreirense Futebol Clube em jogo correspondente à primeira mão da primeira eliminatória da Taça AF de Braga, que tinha sido adiado por falta de policiamento, tendo perdido por 3-0.

A derrota dos fafenses não lhes deixa grande margem de manobra para o jogo da segunda mão a realizar em Moreira de Cónegos pois será difícil recuperar de uma desvantagem de três golos, o que não é, de todo, impossível.

Este foi, ao que tudo indica, o último jogo disputado na relva natural do Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos, se tudo correr bem deverá tem um novo figurino e um piso de relva sintética até ao final do ano, o que vem colmatar uma grande lacuna em termos de condições para a formação da AD Fafe.

Quem habitualmente acompanha os juniores e os juvenis da AD Fafe sabe que este campo já não tem as condições mínimas para a prática do futebol o que dificulta em muito o trabalho dos jogadores dentro de campo, principalmente o dos fafenses que jogam sempre em casa para ganhar e não conseguem construir o jogo que desejam.

O novo sintético do Grupo Desportivo de Silvares e as boas relações existentes entre os dois clubes deve ser o novo poiso dos fafenses nos próximos dois meses, tempo previsto para as obras e colocação do novo relvado artificial do campo n.º 2 do parque Municipal de Desportos, o qual vai ganhar comprimento e largura, ficando apenas com o lado das bancadas disponível para o público.
.

Sem comentários: