.

.
.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Luís Alberto é o novo treinador do OFC Antime

Texto e foto: João Carlos Lopes
 
De novo um técnico fafense  
 
Luís Alberto é o sucessor de Luís Silva no comando técnico do OFC Antime. O técnico, natural de Silvares S. Martinho, conhece bem a realidade do futebol regional em geral e do clube que agora vai orientar em particular. Depois de duas soluções vindas do Vale do Sousa os antimenses voltam a contar com um técnico fafense.

Como jogador, Luís Alberto representou vários clubes fafenses e como treinador revelou-se no Grupo Desportivo de Silvares onde regista uma subida à Divisão de Honra.

Luís Alberto vai contar na sua equipa técnica com a colaboração de Ricardinho e de Litos Soares que, de resto, transitam da equipa técnica anterior e são profundos conhecedores dos cantos da casa.
 
O novo técnico vai tentar reverter a situação do OFC Antime que ao fim de cinco jogos somou apenas quatro pontos, resultantes de uma vitória e de um empate, tendo perdido as outras três partidas, revelando nos últimos jogos uma defesa permeável e ocupando, por isso, um modesto 13.º lugar, já a onze pontos de distância da dupla de líderes.
 
Luís Alberto começa desde já a trabalhar e vai ter no seu primeiro jogo um verdadeiro teste, pois desloca-se ao terreno do Brito Sport Clube que, a exemplo do Pica, soma por vitórias todos os jogos realizados.
.

Sem comentários: