.

.
.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rali: Meireles/Castro em bom plano no Rali Mortágua

Texto: Press PR/Galp Fórmula

Mais um pódio

A dupla Minhota do Team JMC / Galp Fórmula fez um bom rali de Mortágua ainda que não tivessem conseguido o resultado que desejavam que seria a vitória.
.
Apostados em dar o seu melhor, Meireles e Castro entraram bem no rali mas o piloto de Guimarães chegou ao final da 1º especial a lamentar-se “da perda de eficácia dos pneus logo desde os últimos quilómetros da especial, que se veio a agravar na 2ª e como não era permitido trocar de pneus entre as 3 secções que compunham a 1ª etapa, fomos perdendo tempo para os nossos adversários. Um toque numa pedra deixou-nos também um pouco desconcentrados na 4ª especial porque parecia termos algo danificado no carro, perdendo o 3º lugar para o Peres e consequentemente a hipótese de chegar ao comando da prova.
.
Na 2ª etapa, queríamos essencialmente recuperar a 3ª posição e conseguimos fazê-lo ainda que a saída de estrada do Pedro Peres nos tenha facilitado a vida. Depois restava-nos baixar o ritmo e levar o Mitsubishi até ao fim porque é muito importante para nós terminar ralis e fazer quilómetros com o carro. Agora que falta apenas uma prova para o final da época, e Pedro Meireles e Mário Castro estarão no rali do Algarve com as mesmas aspirações á vitória, tendo também como objectivo alcançar o 3º lugar no CPR. O Team JMC / Galp Fórmula congratula o Ricardo Moura e sua equipa pela conquista de um merecido título absoluto.
.

Sem comentários: