.

.
.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Regionalona

Texto: João Carlos Lopes

Silvares não joga mas inaugura sintético 

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B

A ACD PICA, de Carlos Salgado, desloca-se ao recinto do Desportivo de S. Cosme onde vai tentar manter a invencibilidade e lutar pela sexta vitória consecutiva da temporada. Este Pica está com a corda toda e vai querer fazer girar o pião novamente, dando uma ou mais "nicas" no S. Cosme.

O OFC ANTIME, agora de Luís Alberto, desloca-se a um dos líderes invictos, Brito Sport Clube para tentar inverter a tendência negativa dos últimos jogos. Não é uma estreia fácil para o novo treinador que ainda não teve tempo para assimilar totalmente a equipa.

O GD SILVARES, de Vítor Pacheco, não joga nesta jornada, pois vai proceder à inauguração do seu piso sintético e os seus dirigentes optaram por não realizar a partida prevista com o Operário de Campelos, solicitando o seu adiamento à AF de Braga. Vai ser uma tarde de festa para todos os silvarenses neste dia ímpar na história do Clube e da freguesia.


O FERMILENSE, do técnico fafense Luís Carlos, desloca-se a Pevidém na busca de alcançar pontos que façam crescer positivamente a sua contabilidade, quanto mais que cedeu dois em casa na última partida perante o Este.   


2.ª DIVISÃO – SÉRIE C

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, regressa a casa depois de duas vitórias fora de portas para receber o FC Gandarela e quiçá somar mais um triunfo.

O GCD REGADAS, de Brás Fernandes, desloca-se ao terreno do S. Nicolau Basto para dar seguimento ao bom início de época que está a registar e transformar o jogo em mais três pontos a seu favor.

Sem comentários: