.

.
.

sábado, 12 de novembro de 2011

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 2 - Delães, 0

Rui Freitas
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DAS
.
Quatro jogos quatro vitórias
.
Os juvenis do Ases de S. Jorge receberam o Delães e venceram por 2-0, em jogo a contar para a 4.ª jornada do Distrital da 2.ª Divisão na categoria.
.
Depois de duas semanas de paragem forçada, devido aos jogos da Taça dos quais os Ases ficaram isentos na 1.ª eliminatoria e de um adiamento do jogo referente á 4.ª Jornada do Campeonato, os Ases voltaram à competição e com mais uma vitória.
.
Os Ases entraram em campo com vontade de continuarem invencíveis no campeontao. Com a equipa a dominar o jogo, Castanha deu o primeiro sinal de perigo com um remate ao poste adversario e ainda com um remate que por pouco nao foi golo.
.
O primeiro golo do jogo só aconteceria ao minuto 38 minutos, onde apos uma maracação rapida de um livre na zona defensiva, Morais recebe a bola e com um bom passe desmarca Hugo Alves que faz o 1 - 0.
.
O resultado nao se alterou até ao intervalo. Já na segunda parte e a jogar a favor do forte vento que se fazia sentir, os Ases dominaram o jogo e mantiveram a posse de bola, criando várias ocasioes, inclusive uma bola ao poste de Morais e uma à barra de Rui. Mas aos 70 minutos, Morais centrou da esquerda para o coração da área e Rui colocou a bola no fundo das redes. Até ao final os Ases dominaram e controlaram a partida.
.
OS ASES ALINHARAM COM: Luís(Gabriel, 68), Leandro, JP, Manuel João, Marco, Cláudio(Joneca, 52), Carvalho, Hugo ALves (C), Castanha (Marcelo, 66), Morais e Rui Freitas.
.
MARCADORES: Hugo Alves, 38 e Rui Freitas, 70.
.

Sem comentários: