.

.
.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Futebol / Legião Estrangeira

Fredy - SC Maria da Fonte
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Vítor Martins 

  
2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 9

O FC TIRSENSE (6.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, foi ao recinto da AD Oliveirense vencer por 4-0 e subir na tabela classificativa, estando mais próximo dos lugares da frente.  

A AD LIMIANOS (11.º), de Tomané, empatou a uma bola no terreno do Merelinense e mesmo assim deu para sair da zona de despromoção.  

.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 9

O SPORTING DE ESPINHO (2.º), de Ricardo Morais, registou o segundo empate da época, este a zero bolas, com o Anadia, o que lhe custou a perda do comando para o Tondela que tem agora mais um ponto.

O SC COIMBRÕES (13.º), de Diogo Costa, anda de empate em empate e desta vez foi mais um a zero bolas no recinto do Angrense. Já vai em seis a formação de Vila Nova de Gaia.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 9
.
O GD BRAGANÇA (3.º) de Miguel Lemos, recebeu o MARIA DA FONTE (9.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil e foi mais uma vez surpreendido em casa por uma equipa minhota, depois de o ter sido com o Amares. Um golo chegou ao Maria da Fonte para trazer a vitória de Trás-os-Montes e subir mais dois lugares na classificação. Já o Bragança caiu para terceiro.  


GD JOANE (2.º), de Pedro Ismael, recebeu o Marinhas e venceu por duas bolas a uma com mais dois golos do jogador fafense que está a fazer novamente uma grande época e se destaca pelas exibições e pelos golos, um dos marcados neste jogo foi de pontapé de bicicleta. O Joane subiu ao segundo lugar.   

O FC AMARES (11.º), do treinador fafense Carlitos, recebeu o líder Vianense e empatou a uma bola. Um ponto que frente ao adversário que foi se pode considerar positivo ainda que o Amares estivesse à espera de mais pois encontra-se no penúltimo lugar.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 9
.
O ESTRELA DA CALHETA (7.º), de Silas e Noré, foi ao terreno do Cruzado Canicense perder por 2-1 e assim atrasar-se na emersão aos lugares de luta pela subida.

Sem comentários: