.

.
.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Futebol / Legião Estrangeira

Carlitos - Treinador  FC Amares
Texto e foto: João Carlos Lopes

 
LIGA ZON SAGRES - Jornada 11

O GIL VICENTE (7.º), de Sandro, recebeu a União de Leiria e venceu por 2-1, o que lhe permitiu regressar ás vitórias muito tempo depois e subir um lugar na tabela.

O FEIRENSE (13.º), de Henrique, recebeu e venceu o Rio Ave por 2-0, o que lhe permitiu sair da linha de água e ganhar algum alento para os próximos jogos.



LIGA ORANGINA - Jornada 10

O MOREIRENSE FC (3.º), de Castro, foi ao terreno do líder, Atlético vencer por 3-2 e ficar a apenas três pontos dessa liderança. Uma demonstração de força por parte dos cónegos.   

O FREAMUNDE (10.º), de Luciano, recebeu e perdeu com o Santa Clara por 2-1. Os capões não tiveram bico para os insulares e acabaram surpreendidos o que lhe custou a queda de quatro posições na tabela.  


2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 10

O FC TIRSENSE (3.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, recebeu o Mirandela e venceu por 2-0, o que coloca a equipa dos Jesuítas no terceiro posto a cinco pontos do líder, Varzim.   

A AD LIMIANOS (13.º), de Tomané, foi surpreendida em casa pelo Marítimo B com quem perdeu por 2-1, interrompendo assim uma retoma que parecia ganhar consistência.   

.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 10

O SPORTING DE ESPINHO (1.º), de Ricardo Morais, recebeu o Angrense e venceu por 2-0, tendo aproveitado o deslize do Tondela em Gondomar para regressar ao comando.

O SC COIMBRÕES (11.º), de Diogo Costa, regressou ás vitórias e logo frente ao S. João de Ver, uma das equipas de cima da tabela a quem venceu em casa por 2-0 e lhe permitiu sair da linha de água.    


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 10
.

GD JOANE (2.º), de Pedro Ismael, ganhou em casa por uma bola a zero ao Santa Maria e aproximou-se do líder, Vianense, de quem dista, agora apenas três pontos. A equipa famalicense parece ter cimentado alicerces e está a construir um bom campeonato.

O GD BRAGANÇA (3.º) de Miguel Lemos, voltou a não vencer ao ir empatar a Fão a uma bola não conseguindo ganhar terreno ao líder, Vianense, que cedeu um empate em casa a dois com o Esposende. Algo vai mal nos transmontanos que parecem estar num momento de quebra anímica. 

O MARIA DA FONTE (10.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil perdeu em casa com o FC AMARES (9.º), do treinador fafense Carlitos, por uma bola a zero. Com as duas equipas a precisarem de pontuar foi o Amares a levar a melhor no campo do adversário, travando a força anímica que este parecia ter ganho com a vitória alcançada em Bragança.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 10
.
O ESTRELA DA CALHETA (7.º), de Silas e Noré, recebeu e perdeu com o ADCRB Argentina por 2-0, ficando ainda mais longe dos lugares que garantem, desde logo a manutenção. Um campeonato atípico estes que o Estrela está a fazer.
.

Sem comentários: